domingo, 1 de fevereiro de 2015

40 Coisas antes dos 40 - Cath up meeting

Então um post rapidíssimo para saber o quanto já foi cumprido e quanto falta ainda para terminar essa lista, porque eu já fui cobrada por colegas (cujo nome não colocarei aqui) para mudar de assunto.
A contagem comprova que 20% do lista foi cumprida. Tenho exatos 8 meses para cumprir 80%. Creio que o tempo está apertado... Só de pensar na atividade física tenho calafrios...

1) Escrever um blog. Check!
2) Fazer uma viagem sozinha com $$$   Check!
3) Voltar a Londres mais uma vez   Check! 
4) Tomar o chá das 5 (em Londres de preferência).  Check! 
5) Visitar a Guiness Storehouse em Dublin.  Então essa não deu para fazer. E agora?
6) Visitar a Wychwood Brewery - casa da minha cerveja favorita Hobgoblin. Fica em Witney, Oxfordshire (como chegarei lá???)   Check! 
7) Visitar o túmulo do Ian Curtis. Fica em Macclesfield perto de Manchester (me julguem).  Check! 
8) Fazer um tour do rock em Manchester.  Check! 
9) Beber uma pint em um pub, comendo fish and chips em horário comercial (isto significa tipo quinta-feira as 15h00). Check! 


10) Falar inglês como um local (ok pode ser que não seja assim tão fácil).
11) Comer em restaurante com estrelas Michelin (pode ser uma).
12) Fazer as tatuagens que estão na lista (de tatuagens) faz tempo.
13) Fazer uma atividade física (isso merece um post longo).
14) Andar mais de bicicleta (tirar a coitada da poeira).
15) Fazer uma coisa inusitada com o meu filho.
16) Experimentar algo que nunca comi.
17) Ler 40 livros (bom serão menos livros. Como disse um amigo, se eu for ler todos esses livros em um ano não terei tempo para fazer o resto da lista).
18) Aprender a fazer origami.
19) Viajar um final de semana com os meus pais e com o meu irmão.
20) Aprender a falar espanhol.
21) Ir ao máximo de shows das minhas bandas favoritas que eu puder.
22) Visitar Aparecida do Norte.
23) Fazer a visita guiada no Cemitério da Consolação.- terças e sextas, às 9h ou 14h, com duração de 1h30.
24) Comer o sanduíche de pernil do Bar Estadão.
25) Fazer um piquenique no Ibirapuera.
26) Subir ao topo do  prédio do Banespa.
27) Fazer um tour no centro de São Paulo com alguém que nunca foi.
28) Fazer um curso de degustação de cerveja.
29) Fazer um curso de degustação de vinho (depois ir para o AA).
30) Realizar um trabalho social bacana.
31) Fazer uma aula de dança que eu goste muito.
32) Visitar minha amiga Adriana em Visconde de Mauá.
33) Rever e tomar um chopp com pessoas que significam muito para mim mas não vejo a muito tempo.
34) Ter o final de semana romântico com o maridão (visto que queimei as férias nos primeiros itens da lista).
35) Cozinhar 10 pratos diferentes seguindo os 200 livros de receita que eu tenho em casa.
36) Fazer uma festa de confraternização de minha antiga republica.
37) Visitar Araraquara com a minha família.
38) Assistir ao jogo do Corinthians no Itaquerão com o meu filho e meu irmão.
39) Ficar linda para encarar os 40!!
40) Fazer uma festa de arromba para comemorar os 40!

Um comentário: